segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novo significado para PA

Não preciso falar da definição anterior. Sou uma menina educada, que tenta ser extraordinária, que odeia xingamentos.O novo significado para PA, condizente com o meu momento significa apenas: Perdoa Amigo! 
Desculpa se te usei, se te fiz acreditar que, a partir do sexo, travaríamos uma relação de amor. Perdoa se parecia que daríamos um novo início, um novo sentido para nossa união (momentânea e besta) de corpos. Mas foi só isso mesmo. Que pena ter provocado, digo, insistido, nesse reencontro tão vazio, sem cheiro de romance, sem gosto ou sabor de quero mais você, quero mais sua alma, quero mais dengo, quero mais sentir, que suar ao seu lado.
O meu pedido formal de desculpas, para esse amigo querido, espera ser de alento. De desculpas verdadeiras, desejando nunca mais precisar de nenhum estepe, de um desejo de consumo, como o é, comer uma pizza, ou sanduba, com muita fome, mas que logo depois jogamos os restos ao lixo, que logo depois desprezamos as sobras, sem dó ou piedade. 
O que seriam as sobras, em nosso caso? Certamente, o que não "consumimos", não alcançamos juntos. Desejo de se ver reconhecido nos olhos brilhantes e sorridentes do outro? Um cafuné gostoso? Um colo pra deitar? Conversar sobre tudo? Cumplicidade? Mãos entrelaçadas até pra ver um filme? Ou dormir, cansados e apenas dizer um pro outro um "boa noite"? Não amigo, você não fez nem faz parte desses meus sonhos doces e românticos. Pelos vazios, PA, por favor, me perdoa!
E se aceitares as minhas desculpas, voltaremos ao velho status de amigo, nada colorido, preto e branco mesmo, do tipo que fala e escuta as verdades, entende, sorri, chora, despenca mas sabe que a vida continua(rá), divertida, louca, diversa.
E se o sexo foi bom, imagina quando você tiver o sexo adicionado de PA: Paz e Amor? Sorte, pra nós dois. Me perdoa, amigo. Eu não sabia o que estava fazendo. Agora eu sei, e não te quero mais. Apenas não te quero mais. Não mais, não é Lulu?

6 comentários:

  1. Lulu, confiável? Não é ele mesmo quem também diz algo assim: "tolice é viver a vida assim, sem aventura, deixa ser, pelo coração.." Por isso, não se reprima, garota! Seu PA não vai te perdoar..vai querer mais pizza!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Coitado do cara...
    (Isso sim é uma forma Extraordinária de se dar um fora.)

    ResponderExcluir
  3. Viajante, Lulu é contraditório, eu sei...mas não há mais nem meio mais. Acabou, mas não em pizza...

    ResponderExcluir
  4. Paty: Coitado? Será que ele merece piedade? Creio que merece uma ordinária, não euzinha.

    ResponderExcluir
  5. Capitão! Permissão para falar! Como único representante da classe masculina por aqui, tenho o direito de dizer alguma coisa!

    Pra mim assim, PA é PA. Se o PA (acordo de PA) é bem feito, o PA dura, e quando um não quer, dois não brigam... pra mim nem seria necessário dizer: olha, não quero mais. PA que é PA sabe a hora q não vai ter mais, e não vai se importar com isso. Ou o PA confundiu as coisas, ou a nossa cara extraordinária o fez. De qualquer maneira, não acho que vc deva desculpas.

    Homem tbm tem que saber perder.

    Beijo a todas extraordinárias!

    ResponderExcluir
  6. Edu, PA é PA...ok, concordo. Ele realmente viajou na maionese..e eu tenho culpa nisso,com certeza! Bj

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!