terça-feira, 20 de julho de 2010

Nosso dia

Pois então. Decidimos lá atrás, que éramos (ou nos tornaríamos?) seres extraordinários. Com chuva ou com sol, de dia ou de noite, no inverno ou no verão, na primavera e no outono também.
De forma colaborativa, virtualizada, criamos aqui a junção de mulheres pensantes, trabalhadeiras, guerreiras, amigas, blogueiras, criativas, inventivas, com corações gigantes, que mesmo em frangalhos, conseguem dar a volta por cima (ou por baixo) e transformar as emoções em escritos. Os neofreudianos diriam que sublimamos, extraordinariamente bem. Que bom, então!
E já que hoje é o dia do amigo, queria dedicar este post e o dia a vocês duas, que me suportam, me toleram, me dão liberdade para eu escrever e enlouquecer vocês e os leitores com minhas sandices sobre amor e sexo, ou sobre sexo e amor, que seja.
Tomara que a nossa união, em torno de ideias, sonhos, projetos, palavras, textos, músicas, poesias, papéis de paredes e imagens de arnaldos, carlinhos e zés, seja sempre para que nos tornemos melhores como mulheres, melhores como seres humanos e melhores como amadas amantes, para cada homem extraordinário que cada uma de nós encontrar nas vias duplas e sinuosas que já estamos rodando, rodando e rodando....
Amigas extraordinárias, vamos lá, temos muito o que tricotar, desabafar ou mesmo socializar por aqui. Nada de vingança na escrita. Chega disso. Só desejo que tenhamos muito prazer em nossas vidas.
Que o amor se espalhe pelos quatros cantos, pelas terras e ares, para todas nós!

3 comentários:

  1. Esse dia do amigo rendeu a cantada cafageste do dia pra mim:

    Eu: "Feliz dia do amigo... é, a não ser que você tenha me promovido pra categoria de pretê e eu não estou sabendo! hehehehe"
    Elas: "hahahhaha é, então... feliz dia do amigo... não sei..."

    hehehehe foi divertido!

    Beijo procês.

    ResponderExcluir
  2. uma extraordinária emocionada disse...
    oh, q texto lindo (snif), tão emocionante (snif), fiquei emocionada de verdade e sem palavras pois elas somem em alguns momentos - graças a Deus! obrigada pelas amizades de vcs, queridas extras! bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa amizade tá merecendo um brinde carnavalesco, regado amuito pro seco.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!