sábado, 3 de abril de 2010

Paixão burra

Dá vontade me matar!!! Não sei porquê faço isso (sei sim, no fundo sei). 
Entro, posto, desabafo, digo que já era, que não quero mais... Palhaçada!
No mesmo dia ele me convidou pra almoçar. A sobremesa? Um beijo doce, desejado, e mais que esperado. Fiquei nas nuvesn, rindo à toa, mas parou por aí, ainda não perdi totalmente a cabeça.
Queria saber que diabos eu vejo num homem que não é bonito, nem alto, nem atlético, nem rico, nem tem um sorriso lindo? Essa mania que eu tenho de me apaixonar por homens inteligentes chega a ser irritante. 
Seria tão bom se eu me interessansse pelo loirinho... muito mais fácil. Mas que nada, cá estou eu caindo de paixão por um homem que, além de não atender aos requisitos básicos mencionados anteriormente, não tem tempo e ainda por cima é casado. 
Que infortúnio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo extraordinário registrado aqui!