sábado, 13 de março de 2010

Sessão deles



É, a paciência
foi pela vida inteira
o meu escudo
quando o mundo disse:não

A arma branca,
as lágrimas de fé
a resistência é a força da mulher

Se eu ando distraída assim
me deixe só
que eu tô buscando
em pensamento o meu amor

E meu olhar distante,
deixe lá
que em pensamento
meu amor vem me buscar

Te quero, espero
eu tô te vendo chegar
estrelas, que brilham
e já nem existem por lá

Te quero,espero
eu tô te vendo chegar

É a esperança
é como cristaleira
resiste ao tempo
e as boladas que levou

Mulher rendeira
não dá ponto sem nó
bordou no linho
toda espera de um amor

Sou uma seringueira
aberta a te esperar
tô te trazendo
em pensamento só pra mim

Eu bem tava dizendo
e olha lá
pois cedo ou tarde
toda espera tem seu fim

Te quero, espero
eu tô te vendo chegar
estrelas, que brilham
e já nem existem por lá

Te quero, espero
eu tô te vendo chegar
--------------------------------------
Jorge Vercilo tentando se colocar em meu lugar. Ele foi feliz na tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo extraordinário registrado aqui!