sábado, 17 de março de 2012

Na madrugada

A madrugada se faz curta. Há tanta coisa por dizer... Lembrança sublime, saudade, vontade de se ver, se tocar.
Mas o medo venceu o desejo e a razão sobrepôs a emoção.
Almas paralisadas. Uma história interrompida e corações despedaçados.
Cada um vivendo a mediocridade de seu cotidiano, estampando no rosto uma felicidade fictícia.
Não há mais espaço para a dúvida.
E ainda que amanheçam palavras românticas, despertando sentimentos adormecidos, as lembranças de um romance que não vingou só rendem mais frustrações.
Um amor sufocado que insiste em não morrer.

E esses versos dos Paralamas parecem ecoar:

"Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua me
Enlouquecer
A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você"

2 comentários:

  1. Como diz o povo aqui em Maceió: eitchaaaaaaaa... coisa boa, melhor que macaxeira com carne do sol! risos... vai fundo... a gente sequer sabe se acorda vivo amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... haja madrugada pra um amor sufocado.

    bj

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!