domingo, 12 de dezembro de 2010

Meus amores da televisão

A música de Roberto Carlos e um post sobre Silvio Santos me inspiraram esse texto. Calma, vai dar tudo certo, apesar das referências. Quero mesmo é falar de minhas paixões da televisão, os homens que marcaram minha vida desde a infância e estimularam a criação no meu subconsciente do protótipo do homem perfeito. Vejamos:

O Homem de 6 Milhões de Dólares quando corria me tirava o fôlego! Ai Steve, não fazem mais golas rolê como antigamente...
O Homem do Fundo do Mar tinha guelras, escamas e os olhos verdes mais lindos que a TV preto-e-branca lá de casa jamais apresentou (suspiros). Imaginava ele nadando ao meu lado, sem respirar (mais suspiros)...
Esse é o Superman e ponto final. Olha o sorriso do cara! Derreteu meu coração de primeira. E a cena do voo com Louis Lane? A mais romântica cena da Sessão da Tarde. Que ombros...


Aguardem as próximas sessões, meu coração não permite mais emoção que esta hoje... Ai, ai (suspiros)

6 comentários:

  1. Na verdade me inspirei no Pablo, dublador do programa "Qual é a Música" de Silvio Santos, mas não tive coragem de lançar mão dessa paixão publicamente assim, no supetão. De qualquer forma, os daí de cima foram muito mais marcantes e, possivelmente, homens que gostam de mulheres. É, pq não aguento mais: a concorrência tá tirando da gente até o Pablo! Ou será que nunca percebi o verdadeiro EU dele? Mistério...

    ResponderExcluir
  2. Agora que me dei conta de que todos são super-homens. Psicoterapia já!

    ResponderExcluir
  3. ai, ai... super man, homem de 6 milhões de dólares...me lembrei do He Man!! kkkkkkkkk Bj de uma delas.

    ResponderExcluir
  4. O de 6 milhões seria uma boa pedida($$$$$$).
    Fico com o super, tenho uma queda por homens fortes e protetores.
    O do fundo do mar, nem pensar, deve viver rodeado de sereias e piranhas!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk

    Adoro essas maluquices q vcs postam! hahahahaha

    Bejos!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiii! Mas o homem da televisão que me inspirava mesmo era o MacGyver, bonito e inteligente...rsrs
    Ai, ai... Depois de Pablo, temos que lembrar tbém da voz do Lombardi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!