sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nem Tanto, Nem Tampouco...

4 comentários:

  1. Pra mim: sofrimento se aproxima de entrega exagerada e expectativas não atendidas, e isso tá mais pra paixão do que pra amor.

    Duas coisas:

    1 - Se é amor mesmo... é pra sofrer?
    2 - E daí?! O lindo da vida é lembrar daqueles sentimentos intensos que tivemos, para o bem e para o mal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Onde há mtos sentimentos ,há sempre mta dor!

    ResponderExcluir
  3. Caras Extraordinárias, recebi um selo de uma leitora para escrever sobre "Partidas e chegadas: o que te faz feliz".

    Estou repassando a brincadeira, porque acho que vocês podem explorar o tema de uma forma muito interessante!

    Me avisem se topam!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. sofrimento pra mim é esperar muito receber pouco
    e tudo que receber é o amor falso

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!