quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bem Vindos!



Aderindo à brincadeirinha do blog do Edu (onde começou mesmo essa... corrente? rsrsrs)

Partidas e Chegadas. O que te faz feliz?

- A chegada de alguém especial,
- do salário no fim do mês,
- da primavera,
- do Natal,
- do verão,
- das férias,
- do Carnaval,
- do São João
- do fim de semana
- dos e-mails dele
- dos comentários pra moderar no blog
- de novas postagens nos blogs dos amigos.

Em off:
- O retorno de um amor que se foi (se valer a pena, se a alma não for pequena...)

As partidas não me fazem bem, detesto despedidas e a sensação de que não verei novamente aqueles olhos... (a não ser que algum ordinário vá para o raio que o parta!)

Os cinco blogs indicados:

- Impressões, Memórias e Desventuras, da comentarista Paty Michele
- Meu nome é, da sumidinha Ariana Magalhães (sei que seu blog é só de nomes, mas dê um jeitinho, garota!)
- Caralhaquatro, do caralha Marcelo e sua trupe
- Pensar, Fazer e Acontecer, do Bob, ops! Luiz.
- Muito de mim, Muito de nós, de Kátia Tourinho.

Mãos à obra, com criatividade!

3 comentários:

  1. hhahahaa

    Adorei a idéia do Ordinário ir para o raio que o parta! hahaaha

    Mto bom!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  2. O que me faz mais feliz: reencontrar alguém especial, na chegada de uma viagem. Estar num aeroporto movimentado, e na saída da sala do desembarque, procurar com os olhos e correr pro abraço. E no abraço de despedida, o velho cochicho no ouvido, lhe dizendo: "se cuida, delícia, fica sempre bem, pra mim, viu?!"

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!