quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que aconteceu, com as 3?

Casaram? Separaram? Desistiram do amor? Estão enamoradas? Esgotaram as histórias extraordinárias? E as ordinárias, por que não as contam? O blog vai morrer? Quando será o funeral?
Perguntas de todos os tipos, e nada de respostas. Eu, uma delas, preciso ser bem sincera e drástica: comigo não está rolando nada de interessante, mesmo. A última coca cola que tomei, no deserto, acabou e sequer sobrou para um gole refrescante.
Mas eu sou brasileira, e mesmo sendo contra palhaços e jogadores serem eleitos como deputados, não desanimo. O meu príncipe está a caminho. Só espero que não esteja vindo a bordo de uma tartaruga, por terra. Que venha nela, pelo mar, pois aprendi na escola, que ela é bem mais ágil nas águas, mais ainda que uma baleia!. Ok, que ele não seja uma baleia, também:)
Sério, leitores. Deixe estar, que o amor há de chegar (ih, rimou!). Estou numa fase assexuada, bem ameba mesmo. Parece até que tomei uma anestesia geral: não estou sentindo nada!
Convoco as outras duas, duas delas, para se explicarem junto a todos que aqui chegam.
Agora, vou ali tomar um chá, pra me reanimar (rimou, de novo!).
PS: o blog não morreu.

7 comentários:

  1. Pode ser tudo questão de onde procurar cara extraordinária... Estou há 2 meses passando por stresses desnecessários no trabalho, é horrível, vc trabalha até as 3 da manhã, só se preocupa com isso, sonha com power points, almoça com planilhas e parece que tudo está cinza. Parei pra pensar, fiz um monte de coisas muito interessantes, só que a energia está totalmente voltada para essa coisa muitas vezes chata que chamamos de trabalho.

    Pare pra pensar, às vezes vc está se concentrando nas coisas erradas! Até lá, não deixe de escrever! Espero novos posts e novas aventuras extraordinárias!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma amando, uma esperando, uma desencantando.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com as exigências....vai que o homem/ baleia seja do bem, e bom em todos os sentidos?Cuidado com tantas exigências! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Edu, Ok viajante. Vou tentar procurar direito e ser menos exigente...é que há muito ordinário não dando sopa, então...a oferta está quase nula, em relação ao que me encanta. Mas assisti Tropa de Elite e ficaria feliz, se a sorte me apresentasse Vagner Moura, solteiro, disponível e sorrindo pra mim, só pra mim...ou o cap. nascimento...tanto faz, é o mesmo biotipo...rs

    ResponderExcluir
  5. Paty Michele, vc errou: não estou amando, nem esperando nem desencantando...eu estou agora, só gerundiando...rs

    ResponderExcluir
  6. uma delas: ah, mas assistam comer, rezar e amar. melhor leiam o livro! dá uma vontade de atravessar a ponte das desilusões e seguir para os braços da esperança. pena q a vida real exista... continuem os inspirados textos; eles são símbolo de resistência: o amor há de existir!

    ResponderExcluir
  7. Ok, anônimo(a)...vou assistir ao filme...já li o livro, que é maravilhoso, mesmo...boa dica!

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!