terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há beijos e beijos


Numa dessas redes sociais, por aí, vi uma foto bonita, de um casal se beijando na boca, dentro da água, num mar azul, em volta de um céu mais azul ainda. Eram dois belos homens, expondo publicamente, como estão entrosados e felizes.
Parecia a capa do álbum da lua de mel deles. E fiquei pensativa. Mais ainda. Onde está o erro? Em nenhum lugar. O mundo, mais gay que nunca, nos mostra que é muito natural visualizarmos cenas românticas entre casais do mesmo sexo. Não me causou repulsa, muito menos desprezo. Achei bonitinho. Que bom que superaram o preconceito e estão cada vez menos interessados na opinião dos homofóbicos. Superaram mais esse obstáculo!
Mas quero me ater à exposição banalizada da intimidade. Sejam gays ou não, beijo, pra mim, é história, cumplicidade, envolvimento.
Na adolescência, fazia questão de beijar muito e pra todos verem.
Hoje, se eu pudesse, só beijava entre quatro paredes, pra que ninguém pudesse interferir, bisbilhotar ou até mesmo, estimular o exercício do fetichismo, sob hipótese nenhuma.
E o beijo, no escurinho do cinema, ai, ai...existe coisa melhor? Creio que não...E hoje acordei com vontade de beijar muito. Não sei se a lua me provoca, se é a fase de TPM que estou, ou se é carência mesmo. Daí vi aqueles dois, ali, se acabando e pensei: onde está meu sapo, uma hora dessas? Precisaria beijá-lo, e muito, de preferência num lugar proibido para menores ou maiores. E de frente pra lua, óbvio.

6 comentários:

  1. Hoje tbém acordei assim, morrendo de vontade de beijar o meu sapo...rsrsrs Mas, infelizmente, o meu sapo tá bem longe de mim! Ai, ai... vontades de amor.

    ResponderExcluir
  2. À medida que a idade chega nos acautelamos mais, e os arroubos da juventude já não cabem em qualquer espaço.

    Mas voltemos ao título: Na minha opinião um beijo pode mudar tudo. Comigo mudou!

    ResponderExcluir
  3. No amor o que importa é "gozar" a felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês...mais extraordinário que beijar, é amar quem a gente beija...

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post! Poderia falar umas 10 páginas sobre o que eu acho que o beijo representa...

    Tentando resumir: O beijo é: língua para traduzir os sentimentos bons que as palavras não alcançam.

    Pra mim não importa o lugar, desde que seja sincero.

    Falando nisso: beijos! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Olha Edu, a língua alcança até o céu (da boca!)...rs...sinceridade, palavra de ordem!
    E por falar nisso, outro beijo!!

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!