quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amor nos Tempos da Web Cam

Tive um namoradinho a distância na adolescência. Trocávamos cartinhas fofas, cheias de declarações, e só nos víamos a cada três semanas. Fomos proibidos de usar o telefone, depois que as contas ficaram astronômicas. E internet, naquela época, era um luxo para poucos.
Hoje os amores virtuais se multiplicam na mesma proporção veloz que as tecnologias avançam. Com tantos recursos disponíveis fica fácil amar de longe. 
Só não dá pra substituir o toque, o cheiro, o gosto...
Agora me encontro nessa situação. Há dias em que quase perco o juízo, tomo banho com a cam ligada, deito e me delicio com meu amado, do outro lado da tela.
É como se ele estivesse ali, me despindo, falando coisas picantes pra que eu enlouqueça por ele, solte meus instintos e atenda a seus pedidos, cada vez mais ousados. E eu vou cedendo aos caprichos dele, vou me entregando aos poucos, me mostrando, tentando diminuir a distância que nos separa, embora o calor que queima meu corpo não aplaque o desejo de ter o dele, de tocá-lo, senti-lo, cheirá-lo...
Bendita seja a tecnologia, que permite minimizar a saudade. Ou maldita, por aumentar minha sede de tê-lo?
No final, acabo dormindo sozinha, sentindo o vazio que essa distância cruel nos impõe.

5 comentários:

  1. Amores virtuais são bons, mas se desfazem com o apertar de um tecla...nesse universo, há mais laranjas podres e bichadas do que maduras e deliciosas...cuidado, extraordinária!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser contra, prefiro teclar um corpo ! Mas a tecnologia vale a pena sim! Senão como iria poder visitá-las?!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Encontros virtuais são vias de uma única mão...cada um com suas fantasias, compartilhadas com uma câmera...bom mesmo é o enroscar de dois corpos, sem nenhuma tela, sem o ruído da net...

    ResponderExcluir
  4. prefiro o presente, mas tmb sou tentada a virtualidade como boa extraordinária q sou. ando me dando mal com amores presentes ou distantes, q ando apelando é pra o além!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK
    (Eta anônima bem humorada essa acima.)
    Bem vamos ao post... tem o celular tbm, né, que dá pra manter umas conversinhas pra lá de picantes!!! Mas nada como o bom e velho corpo a corpo.

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!