quarta-feira, 28 de julho de 2010

Homem com H

Nos últimos dias ando sentindo falta de um pouco de virilidade à minha volta... Parece que, pra qualquer canto que eu olho, tem um homem sorrindo. E isso me espanta, me afugenta!
Permitam-me explicar:
Cansei dessa história de metrossexual. Acho que os homens estão perdendo a medida e caindo no exagero. Concordo que é preciso se cuidar, estar sempre limpinho e perfumado, mas uma barbazinha por fazer, de vez em quando, vai bem, não? Até gosto de homens cheirosinhos, mas nada como o cheiro natural do corpo masculino para aguçar nossos sentidos.
Essa história de depilar o peito e fazer a sobrancelha comigo não cola! Homens cheios de frescura, vaidosos demais (ou sem nenhuma vaidade, como os que estão acima do peso) e que estão sempre rindo de alguma coisa... longe de mim! 
 Homem tem que ter cara de macho, emanar virilidade.
Não estou me dando com o Alexandre Borges, todo boiolinha, na novela das 7. Ok, ok, é o personagem. Mas outro dia o vi sorrindo, estampando um out door na rua e virei a cara. Deu vontade de bradar bem ao estilo nordestino: "Toma jeito de homem, fecha esses dentes!".
Nada contra o sorriso deles, por favor, alguém me entenda, quero ver sorrisos como o do Clive Owen, ou do George Clooney. Ali residem o mistério, o magnetismo e a sedução, traduzidos numa só palavra: Virilidade. E isso mulheres EXTRAordinárias sabem identificar muito bem. É o chamado sorriso de macho. Nada de dentes escancarados a la Reynaldo Gianechinni (que é lindo, mas convenhamos, se abre demais).
Os meiguinhos que me perdoem, mas se eu precisasse de uma coisa fofa, teria um cãozinho ou um ursinho de pelúcia! Prefiro os fortes, másculos, viris e de poucas palavras (atitude é tudo!).

Viva a macheza!

5 comentários:

  1. Desabafo:

    Mulheres dizendo: falta homem
    Homens dizendo: faltam mulheres

    ...

    Vai saber... No meu caso pela enésima vez tive azar: encontrei uma mulher super interessante interessada em um babaca. Das 2 últimas vezes lutei pela minha vontade: ficar com ela (foram os 2 últimos relacionamentos). Puta esforço pra chegar à conclusão que elas eram incompatíveis comigo. Dessa vez resolvi deixá-la por si só e tocar a minha vida.

    Aí eu pergunto: adianta ser macho? Adianta saber que você tem essa pegada, essa atitude? Adianta conhecer o mundo feminino e conquistar olhares... de mulheres enroladas?

    Obrigado por ouvirem meu desabafo!

    Beijos às extraordinárias!

    ResponderExcluir
  2. Agora não sei se comento o texto ou o comentário de Edu... rsrsrs

    Adianta ser macho sim! Não gosto dos brutos, mas já temos frutinhas demais, homens comprometidos demais e sacanas demais.
    Continua assim que qq hora vc se encontra com uma mulher extraordinária e vai ser só alegria.

    ResponderExcluir
  3. "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, porque eu sou é homem, menina eu sou é homem e como sou..." Ney Matogrosso exala masculinidade na garra com que canta, no entanto...mas sério, creio que o homem de verdade é decidido, sabe o que quer, e parte para conquista...não enxerga uma mulher como "mais um número de celular na agenda", ou "mais uma opção de sexo", enxerga uma mulher por sua capacidade de envolvê-lo...

    ResponderExcluir
  4. quero um, quero um! delício! li o texto e lembrei de um arnaldo q tive... ai, aquilo era olhar, era sorriso, era cheiro de homem... pedi hj pra nossa senhora desatadora de nós abrir meu caminho pq qndo não é casado é besta, qndo não é besta é cafajeste, qndo não é cafajeste não sabe a diferença de problema e poblema... quero morrer, como dizia minha vó nos tempos de falta de paciência

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai Brad Pitt...ai,ai Matt Damon...ai, ai, Denzel Washington, ai, ai, Bruce Willis...
    Ai, ai vida real, que não tem nadica de nada parecido...

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!