segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados e o Tempo, Tempo, Tempo



** Dia dos namorados – a véspera e os beijos **
Depois de quatro meses sem nem beijar na boca (é verdade e não ria!), beijei, e muito! Foi a melhor véspera de dia dos namorados que me lembro. Patrocínio Cerveja Stella.

** Dia dos namorados – o dia e a realidade virtual que mata a gente de desespero **
Dia 12 conheci, pessoalmente, o cara o qual me correspondi por e-mail nos últimos dois meses. Resumindo: ele corre por 56 minutos todos os dias e desinstalou a versão 2007 do Word e colocou a 2003 por que perdia 2 segundos quando mudava para um programa específico de pesquisa. Expectativas, sempre acabando com a gente...

** Dia dos namorados – dia seguinte e sem pílulas **
Ah, após o intervalo choque térmico, reencontro um dos beijados da véspera e esse sim me surpreende positivamente. Serviu suco de maracujá e fez meu mapa astral depois de um dia correndo MotoCross, com uma bolhinha fofa na mão e os olhos brilhantes só para mim. Acho que esse pode gerar bons textos. Obrigada Santo Antônio!


2 comentários:

Deixe algo extraordinário registrado aqui!