sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desisto

Esperar... esperar... esperar... até quando?
Pense num dia esperado, mais que esperado, desejado, sonhado... o dia que seria inteiro pra nós...
Mas não foi.
E lá se foi meu sonho, minha espera, minha janela com flores abertas ao sol.
Agora só me resta a chuva fina e fria, e o barulho do vento forte sacudindo as árvores lá fora. A solidão do meu quarto vazio, o silêncio da casa sem vida e a cama enorme intocada.
Depressão.
Isso é o que acontece quando uma mulher EXTRAordinária se apaixona por um homem ordinário
Quero morrer amanhã!!!

5 comentários:

  1. deixe de bobagem...se hj vc ainda está viva é porque pode ser diferente..e todos são ordinários..só trocam de digital do polegar!!

    ResponderExcluir
  2. ordinários q nos abandonam em feriado com chuva... paredão!

    ResponderExcluir
  3. Tem um poema recente no meu blog sobre a espera, talvez você goste; se chama "A Espera"
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!