segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A primeira vez

A minha primeira vez aconteceu no carnaval. Eu sempre quis que fosse assim. Nunca sonhei com coisas românticas, casamento, namoro longo, ou um amor da vida toda. Eu queria algo fugaz.
Conheci o cara uns 15 dias antes, num dessas festas pré carnavalescas. Foi uma paixão arrebatadora e numa noite quente de fevereiro, numa casa lotada de jovens com a adrenalina a mil nós fizemos sexo no sofá da sala.
Obviamente eu não lhe contei que era virgem (tinha horror a essa palavra, e ainda tenho, eu acho). Ele tentava introduzir o "material" e nada. Eu me contorcia de dor, mas também não falava nada. Até que ele, mais experiente, perguntou espantado: Você é virgem???
Que diferença faz? Desconversei.
Toda diferença, se você é virgem tem que ser com cuidado, com carinho...
Morrendo de vergonha por ele ter descoberto meu segredo e por estar pagando o maior mico da minha vida, confessei.
E ali fizemos um amorzinho gostoso, porém sem muita graça, primeira vez é sem graça mesmo... No dia seguinte ele partiu de volta a Brasília, de onde nunca mais tive notícias suas.

2 comentários:

  1. O rapaz cumpriu com sua obrigação, mas sumiu para todo o sempre..será ele uma espécie de Zé, vanguardista? Temos muitos desses, milhares...

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!