sábado, 30 de janeiro de 2010

ESCROTO

Esse é o adjetivo que melhor define Arnaldo. Um tremendo escroto!!!

Quando o conheci ele parecia ter saído de um conto de fadas. Um príncipe. Mas bastaram alguns beijinhos pra que ele se transformasse num sapo asqueroso. Eu era louca por Arnaldo, ele era fantástico, envolvente, inteletualóide (mania terrível essa minha de sentir tesão por cérebros...).

Com o tempo sua escrotidão foi se revelando. Não queria casar, queria morar junto, quando casamos, foi com separação total de bens e sem festa. No final me trocou por uma garota de 18 anos... quer coisa mais clichê...?

Arnaldo queria que eu pagasse as contas, dividisse tudo. Até aí tudo bem, sou uma mulher ultra moderna, mas ele ganhava cinco vezes mais do que eu.

Arnaldo nunca me colocou em primeiro plano. Tinha os pais, os irmãos, os avós, os sobrinhos, o trabalho, os estudos, o caralho!!! Odeio Arnaldo. Mas como era bom de cama, o desgraçado... foi o melhor que já tive, preciso confessar (no começo, claro, pois no final já não prestava pra nada).

Arnaldo, seu infeliz, onde quer que esteja agora, dane-se!!!

Um comentário:

  1. Me lembrei dos Titãs...bichos escrotos saiam dos esgotos, baratas, me deixem ver suas patas...cidadão civilizado...igual a Arnaldo.

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!