quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saudades Daí


-- Moptop - Bom Par - para ouvir enquanto lê --



e eu o olhava do outro lado da bancada
e o cheiro da comida misturava fome com ansiedade
e sentava junto só pra constranger
e contava os minutos para lavar mãos juntos
e saía da sala só para fingir encontros de coincidência
e cruzamos numa entrada
e foi surpresa
e um boa noite puxa uma longa conversa
e a conversa puxa muitas risadas
e a conversa puxa
e no frio ganho um agasalho como uma promessa
e dali a espera
e valeu a pena
e os dias eram mais claros
e nas noites os sonhos eram melhores
e depois aquilo tudo
   o que eu faço com aquilo tudo?
e me sentindo uma exclamação
e eu não olhava mais a bancada
e eu não queria mais sentir o cheiro da comida
e a vida me forçava a encontrar
e eu olhava, olhava e via, via e sentia
e eu queria mudar minha mágoa de endereço
e foi tempo demais pra mim
e o tempo passa
e eu tive coragem
e falei... tudo
e tentei me controlar
e tentei mais
e atendi as ligações
e li os e-mails
e foi meu mal
e foi meu bem
e me rendi novamente
e foi melhor ainda
e gostei demais
e estou esperando pelo próximo encontro
e mesmo com tudo, mesmo com todos
   mesmo comigo
e mesmo assim, me sinto nós daí...

= para o branquinho mais gostável do sul desse país grande demais =

6 comentários:

  1. a fonte da dedicatória é do tamanho de minha coragem em admitir que estou novamente mergulhada no mar da paixão...

    ResponderExcluir
  2. Como a paixão inspira, hein... coisa linda!

    Um bjão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o próximo seja escrito em fonte 18! Desejo boa sorte para vcs e todos os afogados ;-)

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!