segunda-feira, 11 de abril de 2011

alguém tem que dar um FIM

me serve mais?
- quer saber? não dá pra programarmos esse novo encontro.
- sério?
- sim... vamos deixar essa história linda da gente, pra uma outra vida.
- você quer isso mesmo?
- não. mas só de imaginar você mentindo, penso que nada disso vale a pena.
- também não me sinto bem...mas pra estar com você, preciso fazer isso.
- o problema é que não tenho o direito de viver isso, com você...nós não temos o direito de viver isso.
-vc já me disse isso antes... mas e o que faço, com o que sinto?
- faz assim: deixa guardado. eu também deixarei. ficaremos guardados um no outro. Ninguém jamais saberá o que foi, o que não foi, o que era pra ter sido, o que poderia ter sido.
- preciso sair...depois conversamos...
suspiros meus
- ok.
fechamos a aba do bate papo, e a conversa, instataneamente, findou.

5 comentários:

  1. Cara Extraordinária, acredite, este não foi o fim...rsrsrs Eu já tive esta conversa milhões de vezes. Já até virou piada...rsrsrs
    Mas, espero mesmo, que com vc seja diferente, porque não tem nada pior que sentir e não poder viver prazerosamente e sem amarras um amor.

    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  2. Esse fim é importante. Talvez, o início de uma nova era...chega de chá...vamos a um espumante, para brindar o fim do amor romântico! Ele não existe..eu já entendi isso...uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa? Fez bem, coisas que começam erradas tendem a permanecerem erradas... Na minha terra tem um ditado: "qué? Qué! Não qué? Dá ré! Pq tem quem qué!"

    Dá-lhe chá e sumiço. A vida não é pra ser gasta patinando.

    Bejo!

    ResponderExcluir
  4. ai, extra cheias de charme para escrever sobre fins e começos e recomeços, desabafeis! sempre haverá uma outra história mais interessante de ser contada :-) bjs,

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!