terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alguns ganham um amor...

Eu talvez tenha ganhado, sei lá, indicativos de amor, ou de paixonite aguda. Alguns exemplos. Já ganhei um torpedo que me alegrou por dias. Num aniversário, abri a caixa e lá estavam três macaquinhos azuis de porcelana (um tapando os ouvidos, o outro a boca e o terceiro, os olhos). Nunca entendi a ligação deles comigo, ou da história daqueles que fomos nós 2, com eles 3. Recebi de presente uma ligação que mudou a rota e o mundo. Ganhei um escapulário do santo antônio, deixada na portaria do meu prédio. Ganhei uma lingerie branca, linda, parecendo presente pra noiva, que nunca usei e sinceramente sequer me lembro que fim levou. Ah..ganhei um dvd ao vivo, de um show do cold play, pelo correio, e somente o selo me delatava o remetente. Procurei uma declaração nesses presentes todos. Eram todas subjetivas. E hoje eu ganhei uma canção. O feriado termina assim, pra mim, com a sensação de que cada um gosta do seu jeito e se manifesta do seu jeito. Ouçam, pois é dela, Luiza Possi, extraordinária cantora que tem o dom de encantar com sua voz melodiosa.

4 comentários:

  1. Comentando 3 posts em 1... essa semana andei correndo demais por aqui e perdi o fio da meada:

    1 - A distância, cara extraordinária, não importa! Fico feliz em saber que ao passar por aqui, agrado!

    2 - Preciso defender a classe dos ordinários por aqui! Homens bah nada! Vai desistir assim fácil?! Po!

    3 - Q legal um ordinário que presenteia! Adorava presentear, mas detestava ver aquele monte de presentes ficar com uma pessoa q vc não ama mais... adotei a seguinte postura depois disso: não dou presente, dou futuro! hehehe

    Beijos às extraordinárias!

    ResponderExcluir
  2. Edu, figura... nada de presentes, só futuros... presentear agora, só na visão futurista!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ganhei um apelido, de um velho amor: dengo...jamais voltarei a ser ou serei tão dengosa quanto fui no passado...eita tempo cruel...

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!