sábado, 28 de agosto de 2010

Pelo Celular

- Saudade de você, meu amor!
- Também.Queria que você estivesse deitado aqui comigo debaixo do edredon.
- De conchinha?
- Hum hum!
- Com roupa ou sem roupa?
- Sem...
- E você queria que eu fizesse o quê nesse friozinho? Ficasse parado???
- Não, você beijaria meu pescoço, minha orelha, meu rosto, minha boca...
- E o quê mais?
- Desceria beijando meu pescoço, até os seios...
- Huummm
- Beijaria minha barriga, lamberia o meu umbigo, me pegaria pela cintura...
- Tô gostando...
- Desceria mais um pouco, encostaria seu rosto na minha virilha, sentiria meu cheiro...
- Assim eu não aguento...
- Abriria minhas pernas bem devagar e provaria o gosto que eu tenho, como se beijasse minha boca.
- Eu quero!
- Depois você viria pra cima de mim, e pra dentro de mim...
- Não vá parar agora!
- Estaria se movimentando num ritmo frenético, cada vez mais rápido, mais forte e mais intenso, até não poder segurar mais.
- ...
- Amor? Você ainda tá aí?
- Tô sim, mas preciso desligar, vou tomar um banho!

4 comentários:

  1. Um viva à tecnologia da informação.

    ResponderExcluir
  2. O objetivo do banho depende do que o sujeito aprontou do outro lado da linha...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahah

    Po... essa do banho é clássica! Já recebi umas 5 dessas... e só digo uma coisa: MANCADA!!!!!!

    Agora... como é q um homem cancela e vai tomar banho?! Eu NUNCA faria isso! hahahaha

    Sensacional!

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!