sábado, 3 de julho de 2010

Ele me disse "até breve"



Essa era a música que gostaria de dedicar para meu mocinho dos olhos cor de tarde chuvosa. Tudo isso era o que queria dizer pra ele, mas não vou dizer: ele tem dona, alias como parece acontecer com todos os homens do planeta. E eu, muito catolicamente, me sinto pecando ao desejar o homem da próxima. Por isso só dedico a música, anonimamente, como uma boa ordinária que sou, e rezo, rezo muito, para um dia ficar com (um) você amor.




Mundo Inteiro
Roberta Campos

Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro (parada)
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)

6 comentários:

  1. Música linda...não teria o vídeo dela? Mas é quase uma verdade...os mais interessantes já estão muito comprometidos...bom mesmo se eles nem nos olhassem, muito menos nos encantassem. Droga de ordinários!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro.
    Tbm queria dedicar essa música a alguém, aliás, já dediquei. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Como dizem lá na minha terra: Aoooooooooo paixãão!! Quem tem amor tem sardadeeeeeee!!! Quem não tem passa vontade!!!!

    Agueeeenta coração!!!!

    hahahahahha

    Mas pô!!! Descontados os gays, deve haver pelo menos uns 2,5 bilhões de homens pra escolher e vc minha cara extraordinária, me escolhe um enrolado?! Ahhh não! Trate de fazer a busca avançada no googleheart! hahahah

    Bejo!

    ResponderExcluir
  4. Sei o link: http://www.myspace.com/robertacampos

    ResponderExcluir
  5. Edu é um otimista! Acho que dos 6 bilhões de habitantes, metade devem ser do sexo masculino. Desses 1/2 é gay, 1/4 é casado e sobra 1/4 solteiro. Mas aí estão os sem dente, os que falam "resistro e poblema", os políticos, os que ainda não votam(zero a 16 anos) e então sobra menos de 500 milhões. Aí vem a coisa do passaporte... Se alguém me disser que isso tudo é desculpa verdadeira, vai ter!

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!