quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sessão deles

Primeiro escutem esses dois românticos extraordinários exigirem atenção das amadas e mais que isso, uma explicação plausível para elas responderem: POR QUE NÃO EU?



-------------
Agora preciso desbafar. Pensei muito nesse título da sessão. Me deu uma vontade imensa de substituí-lo para: POR QUE NÃO EU? Em maiúsculas, para, quem sabe, gritar aos quatro cantos porque não sou eu a escolhida, a dona do coração, a dona do pedaço, a matriz.
Me causa muita estranheza ele não ter me escolhido. Me causa tristeza perceber o quanto é infeliz longe de mim. Me causa muita raiva, e ao mesmo tempo, muito prazer, receber a ligação dele, quase meia-noite, num horário que já sei que é típico dos príncipes se transformarem em sapos frágeis, indefesos e famintos.
Meu grande amor é assim. Não me escolheu, mas vive me rondando, insistindo em me manter na esperança...
Sei que preciso sair do papel da gata boralheira, me transformar numa linda princesa. Aí sim, terei chance de encontrar um amor mais corajoso, que brigue por mim, por nós 2. O sapo (não lava o pé) vai me perguntar, gritando alto: POR QUE NÃO EU? E eu vou responder: APENAS NÃO TE QUERO MAIS!!! A FILA ANDOU!!!

5 comentários:

  1. Po, não deu pra ver o vídeo/áudio porque aqui no trabalho provavelmente o site é proibido, então não sei exatamente do que se tratou, mas simpatizei com o texto, especialmente uma parte: "horário que já sei que é típico dos príncipes se transformarem em sapos frágeis, indefesos e famintos."
    Tenho um blog que é basicamente de poesias. Vou fazer uma sobre isso! Valeu pela inspiração!

    Beijo para todas elas.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a observação. Eu estou uma etapa a sua frente, cortei o mal pela raiz! Agora só me resta encontrar um amor de verdade. rs
    Acho que essa é a parte mais difícil! Sorte pra gente! =*

    ResponderExcluir
  3. "Apenas não te quero mais
    Não te quero mais,
    não mais,
    nunca mais êêêê..."
    Lulu é outro romântico, com dor de corno, mas muito extraordinário!

    ResponderExcluir
  4. Se Lari está umpasso à frente, eu estou um passo atrás. Tbm preciso resolver essa situação que criei pra mim...

    ResponderExcluir
  5. tmb conheço esse príncipe e, quer saber, nem acho q ele é príncipe. ele pode ser até um encantado, como no shrek, balançando os cabelos (não lisos) em sinal de completo domínio da situação e chupando dedo logo qndo está no seu quartinho insípido. o pior é q a gente fica molinha qndo pensa em um homem fragilizado, o instinto materno aparece logo, falando pra gente colocar o mala no colo. são uns pacotes e nós umas molengas. os caras se alimentam de nossa foça, tipo leite materno, e saem da cama para dominar o mundo, esquecendo q ficamos lá, ligadas para sempre ao momento mágico do amor materno-sexual. hj estou impossível! melhor tomar um banho frio e ler meu relatório.

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!