domingo, 30 de maio de 2010

Saudade, palavra triste...

Nunca escrevi aqui sobre Carlinhos. Ele é tudo o que desejo desde que o conheci, há uns quatro carnavais. Fisicamente nada de extraordinário, mas todo o resto é tudo, tudo, tudo, tudo! Não estou preparada para esse texto ainda, mas queria deixar um drops de meus sentimentos ordinários aqui registrados. É que ando tendo uma saudade doída do cara ultimamente e faz mais de um ano que não nos falamos!
Confesso: andei caçando ele. É, caçando. Fuço o Orkut, o Facebook, o Twitter, o Linkedin, e todas as redes sociais que posso imaginar ter notícias de Carlinhos. Só me dou mal, claro. Vejo as fotos de um cara feliz, rosado, com status "namorando", e sem uma, nem umazinha referência a minha passagem por sua vida. Inferno!
Ontem minha saudade apertou após umas duas taças de vinho. E comecei a me lembrar de seu pé. Senti um aperto no coração quando lembrava de seu pé, dos calos, joanetes, imundos no carnaval que passamos juntos, dele querendo deitar assim, sem lavar o pé... Fim de carreira. Com certeza preciso de uns tapas na cara para acordar. Como ter saudade daquele pezão branco e feio?! Como vou manter minha sanidade se ando com saudade de pé dos outros?! Socorrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Extraordinário! Parece que o rapaz tem um pezinho na sua vida mesmo! hahaha

    Olha, depois de mais de 2 anos sem ver uma ex-namorada e muita mentalização. Ela me aparece, do nada, propondo um jantar.

    Mentalize!

    ResponderExcluir
  2. Olha sentir saudade de pé é muito intrigante mesmo, ainda mais sujinho, pós caminhada de sete horas atrás de um trio elétrico...mas pior que isso, é sentir saudade do que nem se viveu...

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais convivo com seres humanos, mais entendo meu computador...
    Que os pés desse idiota, sejam sinônimos de amor, cumplicidade, nunca para serem usados para pisar, subjulgar, humilhar! Boa sorte e pé na tábua com um Arnaldo ou Zé.

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!