sexta-feira, 19 de março de 2010

Síndrome de sexta-feira à noite

Uma sensação estranha me acomete às sextas-feiras. Um comichão, uma impaciência, uma ansiedade, que vêm do nada.
Uma vontade de fazer algo diferente, de dançar, de ver gente, de ser vista.

Um desejo forte de beber, jogar conversa fora, abraçar os amigos, beijar desconhecidos.
 
Uma verdadeira necessidade de encontrar almas afins. Ou corpos, já que encontro de almas é algo raro no mundo fugaz e distante em que vivemos.
 
Sou viciada em sexta-feira. Fico a mil, com um risinho incontido nos lábios, esperando a noite chegar.
Penso na roupa, no sapato, na maquiagem. Me sinto fútil e superficial, mas não me importo, cansei de ser profunda!
 
Só Pitty me entende: "Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais, eu quero sempre mais, de mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo extraordinário registrado aqui!