domingo, 28 de março de 2010

Não, obrigada.

Na fase reflexiva que estou, talvez seja interessante desabafar aqui sobre meus sombrios ou lúcidos pensamentos. Sombrios porque combinam com as folhas do outono. Lúcidos porque nunca estive tão certa do que definitivamente não quero repetir: padrões de comportamento, iniciar e manter histórias com homens sem noção alguma de quem sou, verdadeiramente. Ok. Também não sei quem eu sou verdadeiramente. Ainda descobrirei, ou não. Por que é mesmo que a gente tem que se definir? Ah, sim, porque o orkut e todas as demais redes sociais, impõem que devemos nos apresentar de preferência, com o que há de melhor ou mais inteligente em nós. Desta forma, atrairemos espécimes no mínimo semelhantes, ou quem sabe a (tal) da alma gêmea! Mas ora, se eu não sei quem eu sou, como eu saberei identificar alguém igual a mim? Então, de fato, é uma mentira essa história de alma idêntica! Isso não existe!!! Nem gêmeos univitelinos são iguais, imagine eu, com toda a minha complexidade, encontrar alguém tão afim assim? Será que tem ordinárias mais sortudas que eu, então? Certamente que sim. Nem no jogo tive sorte hoje. Eita inferninho de TPM. Deveria ser proibido mulheres à beira de um ataque de nervos, e carentes demais, escreverem neste período. Mas, que chato, eu teria que escrever bem menos do que escrevo hoje, pois me faltaria essa liberdade, em tempos de crises. Voltando a falar sobre o tipo de roubada que não quero mais me meter. Posso listar aqui? Então lá vai. Estou fora de todo e qualquer homem:
  • casado
  • amaseado
  • noivo
  • comprometido
  • gay
  • bissexual
  • idiota
  • que não sabe escrever (ortograficamente)
  • que mente
  • que ronca (vá incomodar outra!)
  • invasivo
  • espaçoso
  • sem iniciativa
  • indeciso
  • falastrão
  • que não me retorna uma ligação
  • que não me liga
  • que não me devore
  • que só queira me devorar
  • falso
  • egoísta
  • sujinho
  • sem dente (faltando um pedaço, como diria Djavan)
  • com celular pré-pago
  • mal educado
  • grosseiro (outra categoria pior)
  • que não curte uma bela matinal
  • que não me queira.
  • ----
Muito mais, mas por hoje BASTA. Já ri demais e relaxei. Gozei, na verdade!

5 comentários:

  1. Amiga, qta inspiração. Santa TPM!!! Tô rolando de rir!!! Até desisti de postar, deixa pra amanhã.

    PS: Esqueceu do tipo "assaltante de geladeira"!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade: suma da minha vida seu comedor de gelatina alheia, espaçoso, invasivo de uma figa!

    ResponderExcluir
  3. barrigudo pode? e com bigode grande? e unha grande do dedo mindinho? e q baba qndo fala? e q arrota qndo bebe coca-cola? e q solta pum por baixo dos lençóis? e q fala 'rezistro' e 'tinha falo'? e q tem pitbull? e dorme com pé sujo? e q passa o domingo no ba-vi? pode o q não sai do celulara enquanto está com vc? o q quer passar todo o carnaval aprontando e lhe amando qndo chega? pode o q conheceu magro e virou gordo e sem dente? pode o q parece com austin power? pode o q lhe lhe fez chorar muito e nem lembra seu nome? pode o de voz fina? o q geme feito fêmea? não sobram muitos então...

    ResponderExcluir
  4. Alguns reconheci do meu triste passado...outros do seu sua ordinária...risos

    ResponderExcluir
  5. Gemer feito fêmea, nem de longe, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Deixe algo extraordinário registrado aqui!